A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 2
You look like an angel, but I got wise. You're the devil in disguise.


Notas iniciais do capítulo

O título foi tirado da música "Devil in Disguise" de Elvis Presley (aquela de Lilo e Stitch): Você parece um anjo, mas eu fiquei mais sábio. Você é o diabo disfarçado :v

Palavra do dia: Omnifulgente - Que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/2

— Marília, precisamos conversar. Isso é uma intervenção.

O desconhecido de asas angelicais, de quíton tradicional grego, preparara seu jantar e falava com a naturalidade de um antigo amigo. Se não fosse a torta que ele preparou, talvez Marília tivesse surtado. Mas, sendo uma jovem adulta morando sozinha, se ele oferecia algo além de miojo e água com gás, Marília o ouviria.

— Geralmente, amigos fazem “intervenções”, não… anjos? – O estranhamento voltou. Mais torta era necessária.

— Eu sou quase um amigo, conheço-lhe há tempo. – Inclinou-se sobre a mesa, o olhar omnifulgente fixo nela. – O que você sabe sobre os Cupidos?

— Ah, droga…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura ♥
Se interessar, vejam minha outra drabble: https://fanfiction.com.br/historia/782543/My_Blood_for_my_Queendom/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.