A Romantic Person escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 11
Love is a mind confused.


Notas iniciais do capítulo

Título tirado de Love Is, versão do Renato Russo em The Stonewall Celebration Concert: https://www.youtube.com/watch?v=6OhhL7Gq_30

Palavra do dia: Abjurado, de abjurar.
1. renunciar pública e/ou solenemente a (crença religiosa).
abandonar a religião que antes professava.
2. POR ANALOGIA
renegar (crença, convicção, princípio moral etc.) em que antes acreditava.
3. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
voltar atrás ou esclarecer (qualquer ponto confuso, criticável, contraditório ou polêmico anteriormente afirmado); retratar-se de.

Eu tô respondendo primeiro os comentários do último capítulo, parece que saí de uma fenda temporal que engoliu os capítulos 8 à 10, socorro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782540/chapter/11

— Você não matou meu professor, matou?

— Claro que não – respondeu. Marília parecia irritada.

— Se você pudesse ler meus pensamentos, de jeito nenhum ficaria mais uma noite no meu apartamento!

— É parte do plano, você concordou.

— Eu devia ter abjurado! Aprendeu sobre romance pela televisão?

— Marília, confia! Sei trabalhar.

Marília bufou, frustrada. Ele era tão profissional, que deixou-a constrangida conhecendo alguém. Como esperava fazê-la se apaixonar por Vinicius se toda vez que desviava os olhos, encontrava Cupido observando-a, incentivando-a com sinais de beijos com as mãos?

— Se minha vida amorosa sempre foi sua responsabilidade, ambos temos culpa pela falha no romance!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Romantic Person" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.