Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 9
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Atro
adjetivo
Negro, lúgubre.
[Figurado] Aziago, infausto, funesto: atros pressentimentos.
O que ainda me prende a essa narrativa poética linda porém confusa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/9

Pergunto-me se é possível ultrapassar esse abismo que me separa dela. 

— Tens asas belas

— Tenho medo de cair em um atro, tenho ao  desdobrar minhas asas e finalmente aprender a voar ser iludida, descobrir que minhas asas não suportam o meu peso. 

O que é pior ? manter-las dobradas intactas na esperança que posso usá-las ou finalmente aceitar a minha condição usar e descobrir que não posso? 

— Tens asas tão belas!!! 

Seu reflexo me incentivava a tentar, sentia que minhas asas já estavam prontas. 

Encorajada  tanto pela psicologa quanto por ela, eu retirei a faixa ao poucos, desdobrei-as.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô querendo sair do subjuntivo ou do metafórico por causa que já estamos no dia 9 e já partir para o lado mais sério, entretanto me surgi palavras como essa o que ainda me prende a essa narrativa poética linda, porém confusa.
Não vou ficar ansiosa se caso essa fic continuar assim até o fim, como já prometido vou escrever a continuação mais explicativa e expor de fato o que vem sendo contato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.