Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 6
Constrangida. Presa por dois mundos.


Notas iniciais do capítulo

Acredito que todos passam por este sentimento de "vergonha". Algo que precisa ser vencido para que seja vivido o amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/6

Ela estava lá e ainda está, entretanto impedida pelo meu sentimento de pejo, impedida por falsas convicções e bloqueios os quais cabe a mim resolver. 

Ainda que a psicóloga com sábias palavras e orientações mostrou-me  “ela” está viva e existe, mostrou-me que a escrita é a ponte que liga os dois mundos tão distintos. 

 Sempre que eu a encontro eu ouço ela dizer:

 “Vamos sei que é mais que isso! veja escreve bem, a escrita é a nossa ponte, não jogue fora isso, talvez esse seja o seu dom, torná-me real. peço-te!!!! ” 

nessas horas meu coração se aperta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.