Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 26
Escrevendo por Gostar.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje Maloio substantivo masculino
indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio.
usei na ideia de ser simples



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/26

Acredito que escrever por gostar cria maiores possibilidades de acerto não importa se é alguém simples como um “maloio”.  A escrita inicialmente não é algo complicado, qualquer vocação é assim. 

Devo dizer que o começo é feio, mas conforme é desenvolvido vai ficando mais atraente, por isso não forço a aceitação. Venho apresentando-a, venho interagindo, venho com paciência amando-a na esperança que outros gostem dela também. 

Venho na contramão mostrando coisas boas e não criticando as ruins. Quero continuar sendo  diferente dos outros, sei que há outros divergentes que precisam de um apoio não posso negar o chamado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.