Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 24
Consciência de um possível vício.


Notas iniciais do capítulo

Aliteração é uma figura de linguagem da língua portuguesa, que caracteriza a repetição consecutiva de sons consonantais idênticos ou parecidos, principalmente em versos e frases.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/24

É minha Aliterada

 A repetição que o "ser diferente é algo bom", que a vocação precisa ser desenvolvida conhecida. 

Que semelhante a uma marcha  consecutiva de sons de encorajamento e aceitação. 

Repetidas doses de amor próprio. A mesma dose nem fraca demais tão pouco forte demais, para não cair no vício ainda que apaixonada e maravilhada. Ainda que em um relacionamento eterno ainda assim sem deixar de ensinar, dividir e multiplicar não apenas textos, mas novas formas de compartilhamento de emoções e sentimentos, de experiência e de novos mundos que se abrem e se revelam a cada passada de folha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reta final e eu aqui morrendo de medo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.