Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 21
A escritora.


Notas iniciais do capítulo

tredo
/ê/
adjetivo
1.
que trai a confiança de outrem; traidor, traiçoeiro.
2.
que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação, a um dever; fingido, insincero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/21

Destino tredo talvez... Mas eu resolvi abraçar a vocação. Ela passou a ter voz, passou a revelar seus textos, após um tempo eu não era a única a vê-la. 

A escrita continuava a traduzir e eu passei a ter mais confiança, pessoas chamavam o nome dela, pessoas não apenas gostavam de seus textos, mas pareciam se identificar de alguma maneira, emocionavam-se.  

Ainda que tivesse certa resistência, ainda que visto como algo passageiro ou sem futuro nosso relacionamento foi se fortalecendo. 

Passei a apresentar-lá para todos sem medo.

Assume um compromisso, passei a usar uma aliança. Desejei a profissão de escritora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais oito palavrinhas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.