Epifania. Mais que um amor uma vocação. escrita por Liz lonelyk oficial


Capítulo 12
a jornada começa.


Notas iniciais do capítulo

Alvidra
Flexão verbal de "alvidrar", avaliar, julgar, arbitrar.

O juiz alvidra o jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782535/chapter/12

A "alvidra" da psicóloga ao chegar em seu final havia me preparado, mostrado um caminho e dado um fio de realidade para seguir. Segundo essa doce amiga ao terminar de seguir teria finalmente a verdade que ela via. 

Que tal amor proibido, que tal “transtorno”, o que era considerado algo feio e por isso deveria ser esquecido e destruído se tornaria no meu maior trunfo, usando de suas palavras “um super poder” que faria ambos os mundos coexistir em paz.

Permitirá  viver um relacionamento, permitirá viver sem ter de esconder as minhas asas ou quem eu sou de fato.

Atravessar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifania. Mais que um amor uma vocação." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.