Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 16
Fofo?


Notas iniciais do capítulo

Hirsuta: tensa, hirta, tesa, erecta, retesada, rígida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/16

O prodígio no basquete precisou de alguns dias para se recuperar daquela confusão mental. Aquela lista estava acabando com a sua sanidade, mas já a tinha lido tantas vezes que sabia de cor.

Tinha deixado Takao preocupado e agora ele andava com a atenção hirsuta em cada movimento seu. Desnecessário...

Em sexto lugar: “Ele é esforçado”

Claro que era! Midorima sabia melhor que ninguém já que mesmo sem nunca ganhar no mano a mano, Takao continuava tentando e todos os dias dizia que “dessa vez quem vai pedalar o riquixá é você, Shin-chan”.

Midorima sorriu pela lembrança. Tão fofo...

Fofo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.