Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 14
Eram Seus Olhos


Notas iniciais do capítulo

Adstrito: que está unido, ligado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/14

Quer dizer... Não que fosse dono de Takao ou algo do tipo, mas... Argh!

Geralmente, quando Takao tinha aquele olhar, eram os seus olhos que buscavam. E Midorima retribuía; também sério. Não era estranho que outras pessoas tivessem reparado nessa característica, mas nunca tinha passado pela cabeça de cabelos verdes que elas apreciariam aquele olhar... Era algo íntimo, não era? Era algo...

Takao observava estupefato Midorima andar de um lado para outro na sala de aula; os braços cruzados, o punho adstrito aos lábios e uma ruga entre os olhos. Que diabos estava acontecendo com Shin-chan? Seria algum problema familiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.