Um homem encantador escrita por Lyubi


Capítulo 10
No Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Voga: ato de deslocar-se com suavidade; deslizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782534/chapter/10

Shintarou tomou banho; esquentou seu jantar e foi para o quarto estudar. Deu-se por satisfeito quando já era noite e sua mão estava doendo por escrever. Ergueu os olhos cansados e eles dançaram em voga pelo quarto enquanto apreciava o silêncio.

A casa estava sempre vazia ou quieta já que seus pais tinham longos turnos no hospital e quando voltavam estavam exaustos... Um pouco solitário, mas não desgostava dessa quietude.

Sua mente estava no limbo quando o celular vibrou. Takao tinha tirado algumas fotos do treino e colocado vários filtros ridículos do Instagram.

Midorima se assustou com a própria risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, não achei que chegaria até aqui hahaha' ta bom, achei sim, mas é bom não criar expectativas. Ai, cara, to muito feliz de ter chegado nas 1.000 palavras, 10 dias de desafio u.u, e (incrivelmente) to gostando do jeito que a fic está caminhando. Vamos torcer para continuar assim. Agradeço a quem estiver acompanhando, vamos em frente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um homem encantador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.