Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 12
Docinho


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Alvri... Al... vi vi... viiiii... vri... vrida... vida... vidaraaa... Alvrida... Ah mano, sei lá.
É quando você da de cara na vitrine transparente e tenta disfarçar depois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/12

Vassoura foi agitada no ar, expulsando a fada, como um bicho indesejado, para fora da varanda de uma senhora aos berros.

Bem, pelo menos dessa vez não foi uma chinelada…

 

Mesmo assim, Diana resolveu tirar o resto do dia de folga para compensar o susto.

 

Pelas calçadas, camelôs fazem parte da vida do morador. Desde colchas estendidas no chão até mesinhas desmontáveis, o cotidiano é lotado de uma diversidade de mercadorias, cuja procedência ninguém realmente alvidra.

Passeou por entre bolsas e pulseiras coloridas, mas o que lhe chamou atenção foram os chocolates importados.

Um pedacinho de avelã agora não cairia mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, deixar acumular comentario pra responder foi a pior decisão da minha vida de preguiçosa. Amanhã vou passar o dia fazendo isso!
E comentando o capítulo de hoje de vocês também hahahahhahaha
Alguém me da uma palmada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.