O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 29
Perseguição


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: ceitil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/29

Aquele beijo inevitável fora guardado por tanto tempo que escalou depressa, antes que percebesse, Nathan já prendera Aaron na parede, camisas desaparecendo  misteriosamente.

Foram parados pelo som da porta, anunciando seu pai.

Aaron encarou-o, rubicundo, em sarridos, olhos marejados.

— Se isso viesse por livre-arbitrio, estaria me sentindo melhor. — declarou secamente, apanhando sua blusa e saindo.

Nathan levou um longo minuto até segui-lo.

— Aaron! — chamou, vestindo-se já na calçada, correndo atrás da bicicleta. — Onde vai?

— Parar você! Pelo seu bem! — gritou à medida que pedalava mais rápido, ganhando distância, como se tudo o que houvera não passasse de um ceitil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ceitil foi usado aqui com o significado de coisa insignificante.

Tava demorando pra vir um capítulo postado na marra quando tudo dá errado esse ano. Estou nesse momento esperando a hora de começar a dar aula, postando do celular correndo, depois de ter vindo a pé pra cá na chuva e... Ter afundado na correnteza na calçada. Minhas pernas coçam na jeans encharcada e ainda vão levar horas até eu voltar pra casa. Se eu pegar leptospirose posto o resto do hospital.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.