O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 28
Um bom retorno


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: dúlcido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/28

Segundo Aaron, uma confissão forçada era como as antigas torturas ditatoriais. Para o bem ou mal, o livre-arbítrio era para todos.

— Você não faz o menor sentido! Estão presos, não estão machucando ninguém, estão? Viu o jornal? O crime caiu. Ninguém quer arriscar morrer!

— Tá controlando pelo medo, feito eles! Nada de bom vem disso. Estar no poder pelo medo é problema. O primeiro que conseguir se aproximar vai... Matar você. — Aaron tinha a voz trêmula.

— Nada de bom? — aproximou-se — Não apostaria nisso.

Estendeu a mão. Os fios ligaram-se a Aaron.

O beijo, que começou forçado, após dez segundos tornou-se dúlcido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúlcido significa que mostra doçura,.afeto ou meiguice.

FINALMENTE AAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.