O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 2
Ladeira abaixo


Notas iniciais do capítulo

A palavra é: omnifulgente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/2

— Nate. A aula acabou. Cara.

Nathan acordou zonzo. Dormira a aula inteira. Aaron o cutucava com uma caneta.

— Não brinca. Tô encrencado?

— Trinta exercícios pra próxima semana. Trabalhou até tarde?

— Superbowl. — explicou. Era garçom, os clientes saíram tarde. — Preciso dum café.

Ambos saíram do campus, descendo a avenida até o café baratinho onde costumavam estudar. Sinal verde. Aaron foi; Nathan semi-dormia.

Um ônibus desceu à toda, e Aaron não vira.

Num segundo, Nathan esticava a mão, gritando, longe demais, desejando alcançá-lo, puxá-lo. No outro, o amigo estava omnifulgente por alguma razão, e no próximo, jogou-se pra trás, num pulo estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omnifulgente é a grafia de portugal pra onifulgente (pois é, no brasil não usamos mn, tipo em onisciente e onipresente.) E isso significa que brilha por todos os lados.

Pronto, temos um poder! Pra quem não conhece, Superbowl é o jogo de futebol americano que decide o campeão da liga. É um negócio bem grande, tem Lady Gaga cantando no intervalo e tal. Eu não costumo dar um país pra minhas histórias, deixando tudo no 'é onde você quiser que seja', mas acho que essa vai precisar.
O que acham que Nathan cursa na faculdade? Eu ainda não decidi.