O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 11
Mestre das Cordas


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: abjurado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/11

Três assaltantes, um armado. Aparentemente, estavam alterados.

Ele e Leyla abaixaram-se.

O que podia fazer? Se ainda tivesse poderes, só tinha dez segundos. Menos, se fosse controlar todos.

Os fios saíram de seus dedos. Um dos assaltantes começou a gritar com o armado, tomou sua pistola, jogou longe, e deu-lhe uma facada.

Rapidamente, os fios trocaram pro terceiro, que socou o que tinha a faca. Então, pro garçom chamar a polícia.

Os três drogados ainda espancavam-se – sem a arma de fogo – quando a polícia veio.

Nathan sentiu-se estático: seu plano funcionara. Tinha oficialmente abjurado seu voto de enterrar os poderes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abjurado é a terceira pessoa de abjurar, que significa renunciar, voltar atrás, desfazer um voto solene.

Postado na última hora, e quase não sai nenhum capítulo hoje. Um filhotinho de gato faleceu em minhas mãos há poucas horas. Nem um pouco bem. Mas lembrei que ano retrasado postei uma drabble do hospital com a mão arrebentada de ataque de cachorro e decidi que não era o primeiro ano que eu ia deixar de por 31 dias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.