O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 10
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: voga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/10

Levou quase um mês até que Nathan usasse seus poderes novamente. Nem sabia se eles ainda estavam em voga quando precisou; talvez tivessem sumido tão subitamente quanto apareceram.

Leyla passara na prova de recuperação, e viera empolgadíssima convidá-lo para beber alguma coisa, comemorar, por conta dela, num bar isolado. Envergonhado, tentou negar, mas ela fez tanta questão que não teve escolha.

— Então... O que aconteceu? — ela soltou, algumas cervejas depois. — Você e o garoto da frente. Eron? Não estão mais se falando.

Nathan afundou o rosto nos braços e murmurou abafadamente “Porque sou um babaca.”

Então, o bar foi assaltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voga foi usado aqui com o sentido de ter importância; ter valia.
Pô bandido, avacalhou as confissões embriagadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.