Quando nos Conhecemos escrita por Chloe Less


Capítulo 8
Música


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Finalmente consegui responder os comentário! Muito obrigada por cada um deles, vocês me fazem muito feliz!

A palavra de hoje é crestar, que significa: Queimar levemente, tostar.
Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa Leitura!!!

***

E pra quem quiser ficar mais pertinho de mim e saber em primeira mão as novidades/curiosidades dessas e de outras histórias minhas, pode entrar no meu grupo no facebook. Fanfics da Chloe
encurtador.com.br/abjsI

E se vocês quiserem me seguir no twitter, também converso bastante por lá @euchloeless



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782520/chapter/8

O fim do primeiro dia de viagem se aproximava e o sol estava a crestar meu rosto levemente pela janela, quando Edward perguntou se podia tirar uma foto minha.

Eu aceitei e pedi para que ele tirasse uma com meu celular também, me sentindo lisonjeada por ser sua musa nessa viagem, além de guardar outra polaroide com carinho.

— O que você gosta de ouvir? — perguntou Edward.

— Muita coisa — respondi rindo. — Vou te mostrar minha música favorita.

Achei a música do The Colourist facilmente e coloquei um lado do fone na orelha de Edward. Eu também não queria ir para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase que a Bella pensou no fim, faz referência a música que ela colocou pra tocar We won't go home (nós não vamos voltar pra casa), do The Colourist.

E então, o que acharam? Mais fotos por aqui ♥
Beijos!