As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 9
09 : Frio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/9

Do meio das nuvens surge um homem que pousa graciosamente na nossa frente - Gavin, um cara quem eu vejo desde a época da escola, mas que ultimamente percebi que não conheço tanto quanto acreditava.

"Não solto, não depois do que seus agentes fizeram comigo." Ainda segurando forte na minha mão, Lucien me puxa para ele. "Ela é minha segurança que sairei vivo hoje." Sinto seu abraço na minha cintura.

Gavin franze a testa. As nuvens dão-lhe um clima atro que me faz sentir frio na barriga...

"Você não vai machucar o Lucien!" A coragem me possuiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 09 do Desafio Drabble 2019 é "Atro".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.