As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 10
10 : Automático




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/10

Lógico que minha voga é de protegê-lo... mas como? "Me dê suas mãos." Lucien sussurra. Ele coloca um metal gelado e fino em minha palma. "É um bisturi, espere ele chegar perto."

"Eu não vou repetir." Gavin dá passos lentos em nossa direção, pra ele só estou com as mãos para trás, mas Lucien me confiou uma responsabilidade enorme.

"Então tá, já que você quer, fica com ela." Lucien solta o braço de minha cintura e me dá um empurrão.

Foi automático. Esbarrei no agente e soquei o peito dele. Do bisturi fincado crescia uma mancha vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 10 do Desafio Drabble 2019 é "Voga".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.