As formas da cânfora escrita por Lanford


Capítulo 11
11 : Mortais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782519/chapter/11

Com um baque, Gavin vai de encontro ao chão, respirando com dificuldade... até parar de se mexer.

O céu clareou. "Ah, você foi excelente!" Lucien está com um largo sorriso no rosto, feição rara para ele. Foi verificar os sinais vitais da vítima.

Ainda não consigo acreditar que eu esfaqueei alguém..... pior, eu matei alguém... pior ainda! Matei um agente secreto portador de poderes especiais!

Puxa... se eu que sou normal, consegui matar um cara que voava, quer dizer que os Evol são tão frágeis quanto nós, humanos mortais.

Meu bom senso fora totalmente abjurado em função do Lucien.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra 11 do Desafio Drabble 2019 é "Abjurado".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As formas da cânfora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.