Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 4
Caleidoscópio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lobrigar.

1. Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
2. Ver casualmente.
3. [Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/4

 

Memórias estrondosas logo invadiram sua mente. Uma tontura o acometeu ao emouquecer-se com a súbita intensidade de seus sentidos tentando compreender tantas sensações. Foi como entrar em um caleidoscópio, perdido com tanta lembrança tentando se mostrar ao deus. 

Loki aprumou-se na campina, mantendo as pernas firmes, como se nada houvesse o abatido, mas sua mente vagou longe; distante do pôr-do-sol e de Iðavöllr, mas tão próximo dela. De seus cabelos loiros reluzindo a luz do fogo enquanto dançava; seus braços movimentando-se ao redor do corpo em transe. 

Sentiu a memória se firmar naquele momento ao lobrigar o olhar ardente de Sigyn.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem noção de há quanto tempo eu tenho essa cena dessa memória deles na minha cabeça sem saber como e onde escrever ela. Muito tempo mesmo. Espero conseguir passar pra vocês o que eu sinto e vejo nessa cena em específico nos próximos caps ♥

Ai, a palavra me deu trabalho em ruehruerheu essas palavras no infinitivo são meio complicadinhas, mas a gente dá um jeito né?

Obrigada quem está lendo!!

Até amanhã!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.