Amor na Insanidade escrita por Bibelo


Capítulo 3
Assombro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Undoso.

1. Em que há ondas; que forma ondas.
2. Que apresenta ondulações; undante.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782509/chapter/3

 

Loki bufou, incomodado. Iðavöllr nunca fora um local o qual teve interesse em explorar, sendo assim, observava resoluto.

Adentrou uma campina espaçosa, tal qual a natureza que ali se expandia sem limites. A grama na altura de seu tornozelo roçava em sua pele exposta, lhe causando pequenos tremores pelo corpo.

Através da encosta, o horizonte se pintava com o azul do mar; a superfície clara e convidativa, o cheiro da maresia e o salpicar em seu rosto extraíram um sorriso de Loki. Mas o fôlego lhe foi tomado pelo undoso movimento dos cabelos loiros de Sigyn na beira do despenhadeiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, essa palavra foi mais calma, eu gostei dela, usei ela de 3 jeitos diferentes nas minhas 3 drabbles, curti o/

E ela apareceu, claro! ruehruehre Não ia deixar o Loki vagando à esmo por muito tempo, temos aqui um romance pra contar né? Bom, parte dele.

Obrigada por estarem lendo, fico contente com o feedback!

até amanhã!

beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor na Insanidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.