Acampamento de Verão escrita por Lola Royal


Capítulo 11
Primeiras Embaixadinhas


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: abjurado

significado: Que abandona suas convicções religiosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782500/chapter/11

— Sabia que o treinador Gere foi padre? — Alec perguntou enquanto jogávamos bola no fim da tarde, o encarei chocada, ele estava falando sobre o treinador principal do lugar. — Descobri aqui no acampamento ano passado, algumas vezes sinto vontade de ser um cara abjurado como ele.

— Quê?

— Não acreditar mais em nada religioso — explicou e passou a bola pra mim. — Mas em toda prova de matemática rezo para Deus me ajudar — falou e rimos juntos. — Você tem religião?

Fiz algumas embaixadinhas com a bola, até ela cair.

— Lady Gaga. Minha mãe doutrinou todos os filhos dela com a palavra da Germanotta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Germanotta é o sobrenome real da Gaga.

Beijos!

Lola Royal.

11.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.