Acampamento de Verão escrita por Lola Royal


Capítulo 10
Primeiro Jogador


Notas iniciais do capítulo

Olá!

palavra do dia: voga

significado: Aceitação geral ou boa .receptividade pública. = FAMA, POPULARIDADE, REPUTAÇÃO (se a aplicação estiver errada only God pode me julgar #pas hahah)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782500/chapter/10

 O décimo dia de acampamento começou com uma discussão na mesa do café da manhã, alguns meninos estavam debatendo sobre quem eles consideravam o melhor jogador de futebol do mundo.

— Claro que é o Meynar — um gritou.

— O nome dele só tá em voga porque ele é dramático.

— Voga? Que diabo de palavra é essa, cara? — a pergunta poderia ter sido minha, já que eu também não conhecia a palavra, mas foi de um garoto loiro que não me lembrava o nome.

— Quer sair daqui? Esse povo tá me dando dor de cabeça — Alec reclamou.

— Lago? — sugeri.

— Vamos nessa!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!

Lola Royal.

10.10.19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.