Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 22
Vigésimo segundo dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 22 - palavra-chave: Galeirão

"Ave aquática palmípede (Fulica atra), da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/22

Dito isso, observe comigo esta mulher que um dia foi eu, no crepúsculo do décimo dia antes de sua morte.

Observe-a ignorar as ligações de seus colegas de trabalho – eles estavam preocupados com sua longa ausência, mas ela não importava-se, presa em sua própria consciência a flutuar no nada como um galeirão.

Observe-a ignorar seu corpo clamando por água, comida... Compaixão.

Ela apenas sentia-se como o receptáculo de duas décadas de ódio contra si mesma na forma de um menino que conheceu onze anos atrás. Na forma de seus odiosos amigos em uma foto.

E vem-lhe uma súbita clareza:

“Solar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A boa notícia: no próximo capítulo (ou no outro depois desse) saberemos o que é essa maldita palavra, finallmente.

A má notícia: altas probabilidades da narradora trollar todo mundo de novo. NÃO FUI EU QUEM DISSE...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.