Solar escrita por Petit Ange


Capítulo 21
Vigésimo primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - palavra-chave: Tredo

"Que age com falsidade em relação a alguém, a uma obrigação ou dever; Fingido, insincero."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782499/chapter/21

Para entender o que vai acontecer agora, quero que faça um exercício mental comigo.

Pense em uma menina.

Quando ela saiu de casa – o buraco negro tredo e mal-agradecido que nunca mais queria ver nenhuma daquelas pessoas com quem dividiu a vida até então –, prometeu a si mesma que faria a diferença ao menos na vida de alguém.

Ela precisava desesperadamente daquele consolo, depois de ver-se falhando em todas as áreas de sua vida.

Para entender por que Solar levou-a consigo para o fim definitivo, é só entender que isso foi a personificação de sua falha.

A última e derradeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira vez que escrevi 100 palavras certinho. Na reta final, enfim me acostumo com o ritmo dessa limitação hahaha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.