Valores Virtuosos escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 9
Juventude Estuporante


Notas iniciais do capítulo

Oiee ♥
Boa leitura ♥
Esse capítulo atingiu 100 palavras muito rápido, mds.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782496/chapter/9

O Doutor seguiu para os jardins, em busca de Clara e acertou ao vê-la conversar com Bill, sentada no banco.

— Obrigada! — Agradeceu Bill ao Duque solenemente e se afastou para o outro banco, entendida que a Lady jamais deveria ficar sozinha.

— Não tem razão, apenas não tolero humilhações. — Comunicou sentando afastado de Clara no banco, colocando o chapéu ao lado.

— Vossa Graça, está contente com a visita em nosso lar? — Perguntou Clara delicadamente.

— Agradavelmente fascinado! — Exclamou alegre.

Embora Clara trajasse atro, não ocultava a beleza estuporante que possuía, olhos de mel que a envolvia docemente, de maneira recatada, delicada e bela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Atro. Significado utilizado de "Negro, lúgubre".
Luto é pra outra ocasião, vamos mesmo é fazer um cortejo ♥
Ansiosa para o próximo capítulo ♥ Já devem imaginar onde isso vai chegar, kkk.
XENTI. Agradecimentos a Ester por me salvar, por que eu vim escrever essa drabble só com a coragem e agora que eu pesquisei, CARACA quanta coisa a respeito de tudo sobre a Era Vitoriana e o século IXX.
Bjss de cavalinhos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valores Virtuosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.