Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 27
Capítulo 27 - Il cuore della mamma


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que perdi a palavra de ontem, mas não se preocupem que isso não afeta o final da história. Sempre planejo para que o dia 31 seja um bônus, então só torçam para que eu não perca mais nenhum ahsjahshahs
Galerinha, muito obrigada, mais uma vez, pelos comentários maravilhosos que vc deixam e me desculpem por não estar respondendo a todo a tempo.

Palavra do dia: Dúlcido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/27

Mama veio para os EUA com 12 anos, direto da Itália para a Grande Depressão. Mama sofreu com mortes precoces e abandono.

Mama era de agir dúlcido, mas de palavras duras. De fazer almoço aos domingos, mesmo doente.

Mama queria o melhor para as crianças que a vida lhe deu. Mama queria ter dado à Tasha, Carlos e Ivanna o mundo. Com Billy, Mama sabia que estava tudo certo e que pelo menos uma de suas crianças estava bem.

Mama amava Billy e amava Steve também, mesmo mal conhecendo. Pois qualquer um que fizesse seu menino sorrir, tinha seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Drogas e Salto 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.