Sexo, Drogas e Salto 15 escrita por Dama Magno


Capítulo 28
Capítulo 28 - Demais


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782495/chapter/28

Eventualmente Steve teria que ir embora. Ele tinha seu trabalho em Chicago, uma vida lá. Assim como Billy tinha uma vida na Califórnia e jamais abriria mão dela.

Por saber de tantas coisas, Billy tentava não se sentir ceitil ou transparecer que estava mal. Sua terapeuta não gostaria de saber disso, mas era a única forma de lidar, caso contrário pediria para ele ficar.

Talvez tivessem ido rápido demais, intensos demais. Mas sempre se sentiu dessa forma com Steve. Insano demais, raiva demais.

Paixão demais.

Ainda tinham 3 dias e Billy decidiu que iriam aproveitar demais. Sem tempo pra choro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sexo, Drogas e Salto 15" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.