O Diabo veste Rosa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 17
Espicaçar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782490/chapter/17

A pseudo-amizade entre Mary Chloe Jackson e Jessica Chan durou alguns dias até a líder das sigmas espicaçar a pobre ingênua e desiludida sino-americana.

Uma festa. Jessica foi numa festa à meia-noite, persuadida a beber muita cerveja.

Cocaína. Acompanhada de um amigo, Mary cheirou pó e ofereceu à outra. Curiosamente, Jessica aceitou.

Virgindade. Os três no quarto. A loira preferiu ficar como voyeur enquanto ofereceu a sua presa para o seu amigo.

O amigo. Um pouco bêbada e drogada, Jessica não reconheceu a princípio. Levou um susto ao reconhecer o rosto de John Hughes, o estuprador.

Perdeu a virgindade.

Repulsivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo veste Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.