O Diabo veste Rosa escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 16
Hirsuta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782490/chapter/16

Ironicamente a mesma guria invisível aos olhos da casa Sigma tornou-se uma pessoa agora vista pela presidente.

Hillary, Mariah, Amber, Nicole, Daisy, Roxanna, Valentina e Fanny eram as membros da casa. Todas ficaram contra a possibilidade de Jessica se tornar uma sigma.

Porém, Mary Chloe avisou que ali não era uma democracia e que seus pais eram os maiores contribuintes da univesidade.

E com o passar do tempo a tal amizade (meio predatória, diga-se de passagem) tornou-se hirsuta.

Em contrapartida com a alegria de Chan, Rick tentou alertá-la. Não a reconhecia mais. Afastou-se antes de se envolver com más compainhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre Rick. Tentou, tentou, que acabou desistindo. Agora veremos como vai ser o colapso da Jessica, que fez a escolha de virar amiga de Mary. Lembrando que na psicologia (e eu n sou psicólogo) estuda-se que um psicopata não sente empatia ou afeto. Ele nasce sem uma parte do cérebro faltando isso. Portanto, quando eu digo "amizade predatória" é mais na visão geral: temos uma leoa fazendo amizade com um filhote de cervo. No caso a Mary fez essa amizade para tirar algum proveito, e essa idealização, romantização de amizade perfeita está partindo da Jessica. E agora que a única pessoa que poderia tirá-la da perdição pulou fora, agora é só ladeira abaixo.

Cês não sabem do que a Mary será capaz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diabo veste Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.