Catarse escrita por blue devil


Capítulo 28
XXVII. énouement.


Notas iniciais do capítulo

avisos de gatilho: menção de estupro, machismo, homofobia, panfobia, drogas, overdose, assassinato

énouement

o gosto agridoce na sua boca ao ter chegado no futuro. onde você finalmente pode descobrir o que imaginou anteriormente: quem a sua irmãzinha iria se tornar, o que o seus amigos decidiram fazer depois da escola, onde você foi parar com as decisões que tomou, e quem iria sair da sua vida e como. esse gosto também é acompanhado pela a vontade de voltar e falar com seu eu do passado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782485/chapter/28

Gostaria de voltar e contar para aquele garotinho dúlcido o quanto os pais dele são escrotos. O quanto seu irmão sofria silenciosamente.

Contaria o que Victor me contou: Thales odiava a sua república machista. Pretendia se mudar, até que perceberam que ele sabia sobre os casos de estupro.

Então, morreu de overdose. Sem ter acesso à antidepressivos ou ser usuário.

Victor não pode fazer nada, porque ninguém sabia que namoravam. A polícia estava do lado da república – quem tinha mais dinheiro. Lendo os textos de Thales, sabia que meus pais também não ouviriam.

Sou o único que pode fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora ceis sabem o que foi que aconteceu com o thales jskaljdkljskl a polêmica tá em vários pontos, mas principalmente no fato que os dois irmãos são queer (não exatamente gays), a homofobia da familia, e o assassinato do thales
eita capítulo dificil de acertar a conta, tava dando tudo menos 100 e quando eu colocava tudo que eu queria dava 109 sjakldjksljdkls vai tomar no cuuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catarse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.