Comentários em Catarse

Niars

01/10/2019 às 00:53 • I. dead reckoning.
Vc tbm escolheu o tema de fundo ser a depressão, é um grande tabu hj em dia infelizmente. 
Tbm estou participando com uma história, é sobre depressão. Se tiver curiosidade ❤️


Resposta do Autor [bluedevil]: Menina vc é mto rapida HSAKJHDKJSAK 
Vou dar uma olhada sim! Muito obrigado pelo o comentário ♥
E sim, depressão, luto, sexualidade... Coisas que não deveriam ser polemicas, mas são. 


NathyYellow

01/10/2019 às 01:24 • I. dead reckoning.
Deu 100 certinho, e entendo o seu drama, e minha nossa, que escrita linda, espero ver mais ♥ 


Resposta do Autor [bluedevil]: OBRIGADO EU ACHEI QUE FICOU RUIM T_T
E sim sahkjdhsajkhaj to tão feliz que deu cem certinho, eu tava suando baldes aqui 


Ariel Boavista

01/10/2019 às 01:40 • I. dead reckoning.
Achei sensível e adorável sua escrita, mesmo em cem palavras. Depressão é uma doença terrível, mas espero que Theo consiga superá-la em sua busca sobre si mesmo. Excelente introdução, boa sorte no desafio. ♥


Resposta do Autor [bluedevil]: uma dor no nyah: não poder marcar todos os comentários como os melhores do capítulo kkkkrise 
Muito, muito obrigada pelos elogios à minha escrita, por ser cem palavras to bem insegura em conseguir passar os sentimentos necessários. E sim, sim, sim, depressão é um bicho horrível, principalmente nesse tipo de surto que ele tá passando T_T 
Obrigada pelo o comentário! ♥ 


Petit Ange

01/10/2019 às 01:48 • I. dead reckoning.
Da mesma forma que você se desafiou neste mês, eu fiz uma promessa de comentar em cada drabble que me chamasse a atenção. Considere-se um dos sortudos? Mas será que é sorte mesmo me ter como leitora hahaha...
Histórias sobre o luto? Histórias sobre irmãos? Histórias sobre a superação ou a não-superação da dor da morte? CONSIDERE-ME AQUI ATÉ O FIM. Da 1a palavra até a última, eu não consegui parar. Existe um feitiço no seu texto, uma coisa que atravessou essas 100 palavras, e este é um dom. Estou impressionada.
Espero que consiga participar até o fim, vou estar aqui torcendo por vc todos os dias! Obrigada mesmo por essa história!


Resposta do Autor [bluedevil]: CLARO QUE É TODO LEITOR É UMA PEDRA PRECIOSA A SER GUARDADA HASKJDHKJHJSKA ok parei mas eu valorizo muito todo mundo que vem aqui e se propõe a ler e comentar o que eu faço, é mto especial ♥. 
SAHKJDHJKSAHDJSKHDJKSA eu percebi que os checks de temas na lista, adorei. AAAAAAAAAAAAAAAA AMIG SEUS ELOGIOS À MINHA ESCRITA MEU DEUS ASHKJDHJKSAHDJKSAHDJKSA 
Muito, muito, muito obrigada mesmo! Você não sabe o quanto é importante ler esse tipo de coisa T_T 
Vou torcer por vc igualmente! Obrigada muito por comentar e obrigada pela a sua história, vou comentar nela tbm!!11


Sami

01/10/2019 às 07:52 • I. dead reckoning.
Olá ( sou a guria da troca de leitura) pois bem, eu gostei demais de sua escrita simples. De verdade mesmo, principalmente nesse primeiro capítulo. Há uma melancolia e ao mesmo tempo delicadeza profunda. Cada palavra foi um tiro no peito porque só quem passa por essa situação sabe como é... Enfim, gostei demais e pode ter certeza que vou aparecer nos outros comentários. Mil beijos ♥


Resposta do Autor [bluedevil]: Oieeeee! Muito obrigada por gostar da minha escrita e comentar, significa muito!! Esses eram meus objetivos com a fanfic e eu to muito feliz de ter conseguido (a melancolica e a delicadeza), por que sinceramente nao vejo formas melhores de lidar com o luto e a depressão - são assuntos muito complexos. 
Obrigada! Beijo, até a proxima entao ♡♡♡♡


Urano

01/10/2019 às 07:53 • I. dead reckoning.
Eu mesma, pegando todas as historias mais tristes do desafio, porque gosto de sofrer. Gostei da premissa, e to curiosa com o que vai fazer daqui pra frente.
Beijinho


Resposta do Autor [bluedevil]: Fidldjdljdkdkdkf gostar de sofrer é uma realidade pra quem lê fanfic, infelizmente! xD 
Obrigada por ler e comentar, beijos e até a proxima!! ♡♡♡


Kaline Bogard

01/10/2019 às 08:18 • I. dead reckoning.
Tema interessante.


Acho que perder uma pessoa próxima nunca é fácil. E o tempo não ajuda em nada, isso é balela. Agente sempre vai sentir a falta, ela vem quando menos se espera, sem aviso e joga a gente no chão.


Boa sorte com o desafio!


Resposta do Autor [bluedevil]: Aaaah, obrigada por ler, pela a boa sorte e comentar Kaline!!!11 Chamei a atenção da senpai xD. 
Nope, eu concordo cem por cento, já tendo perdido uma pessoa importante também. Principalmente se é alguém que faz parte da sua formação como pessoa, tipo teve contigo a vida toda, ai é pra f*der mesmo. Olha, o tempo só faz vc perder a memoria aos poucos, mas lidar e superar... O tempo não faz nada, você que tem que fazer alguma coisa. 
Mas, enfim, brigada pelo o comentario! x3
 


Ero Hime

01/10/2019 às 08:42 • I. dead reckoning.
Adorei a premissa e esse primeiro capítulo foi impactante! Ansiosa para ler o resto e ver como as coisas vão se desenrolar, já prevejo algum choro e sensibilidade rs


Resposta do Autor [bluedevil]: Obrigadaaaaaaa. Agradeço por ter achado impactante, eu quando postei tava com medo de ser mto fraco fkfkdkdk - já fui desbancada com esse tanto de comentário, to feliz da vida. Ah sim, tenha certeza que choro e sensibilidade é o que mais vai ter. Prepara os lencinhos amig. 
Obrigada por ler e comentar! x3


Darleca

01/10/2019 às 09:08 • I. dead reckoning.
Vamos, lá. Mais uma história para me fazer chorar horrores! É isso mesmo? Possivelmente. Parabéns, estou aqui para acompanhar essa tormenta que será a vida de Théo, hahah.
 
Não tenho muito o que dizer desse começo; quando algo muito impactante acontece, parece que, para mim, a ficha não cai, sabe? Com os capítulos seguintes, talvez, essa ficha caindo será a minha catarse! Não sei, só sei que a cada drabble que eu leio, me surpreendo com a qualidade delas. E a sua não é diferente.
 
Ansiosa com a continuação.


Resposta do Autor [bluedevil]: Ai amig, se eu conseguir fazer o que eu quero talvez você chore um pouquinho... Daquelas LDKMDKDKDKDKDKD. Já prepara seu pacote de lencinhos, vai que. 
Théo agradece pelo o apoio moral da plateia KDKDKDKKDKD ou não. E pois é né, 100 palavras é uma mortalidade (pra mim), pois a historia fica bastaaante picotada. Teve varias fanfics que eu quis tudo pular pro dia 31 pra ja ter o bagulho completo, pq se bobear dar no que, um conto??? Eu sou mto brega mas fiquei toda mexida com a metafora que vc fez dkdkdkkd. Mande ajuda fkkdd. 
Eu entendo sobre a ficha demorar para cair. Para mim também. Mas eu acho que mesmo que nunca tenha passado pelo o que o Theo ta passando, as lamentações vc com certeza ja passou. E elas que vao te pegar de jeito. 
Tbm to mto feliz com as qualidades das drabbles, e obrigada! Obrigada por ler e comentar, e a gente se vê nos proximos capitulos então x3


Bibelo

01/10/2019 às 11:12 • I. dead reckoning.
Bibelo da troca aqui o/ (da fic Amor na Insanidade. Avisando pq senão fica todo mundo perdido nesse mundo uehurehrue)
Ok, eu já sem quando uma história vai vir pra deixar marcas em mim. Eu adoro esse tipo de história (mesmo que talvez não devesse ler), elas mexem com a gente, faz com que nossa mente pense de uma forma totalmente fora da curva; tapas na cara o tempo todo. 
"Quais deles falam para eu morrer?" é talvez a pergunta mais sincera que podemos fazer. O que nos diz que somos desnecessários? O que nos manda desistir? Quando e porque desistimos?
Sinceramente? Já queria pular pra dia 31 e ter todos os capítulos para ler e descobrir o que essa sua história tem para mim ♥ Porque eu acredito que vai ser um estouro!
Escrita maravilhosa, adorei essa troca!
até amanhã!
beijinhos~


Resposta do Autor [bluedevil]: Realmente, eu já fiz tanta troca de leitura que é bom avisar sim LDKDKKDKDKDK. Somos duas, adoro essas historias que tem tudo pra arrancar meu coração e jogar no lixo, apesar de eu nao dever gkflfllff. E é reflexão que você quer? Então toma, arduamente fkfkkfkf. 
É muito triste pensar que a vida é um jogo de paciência até a morte, e mais triste ainda pq é verdade. Quando você começa a contar as coisas como passos de tabuleiro, quais deles estao te levando para mais perto da morte, acho que é um otimo momento para procurar psicoterapia fkdkdkd. Eu to rindo de nervoso, mas não to brincando sobre isso. E nossa, suas perguntas são verdadeiras - tao na minha cabeça sempre e.e.
E pois é né, 100 palavras é uma mortalidade (pra mim), pois a historia fica bastaaante picotada. Teve varias fanfics que eu quis tudo pular pro dia 31 pra ja ter o bagulho completo, pq se bobear dar no que, um conto??? 
Muito, muito, muito obrigada pelos os elogios, ler e comentar! Seu comentario significa muito! até os próximos capitulos!!