O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 3
Baile de máscaras


Notas iniciais do capítulo

Undoso:
em que há ondas; que forma ondas.
que apresenta ondulações; undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/3

Veronika segurou a máscara branca sobre o rosto, enquanto Anastasia usava um modelo semelhante, vermelho e decorado com uma pena negra, em harmonia com o vestido undante que usava.

— Sua Alteza Imperial, Alexei Menshikov. — O arauto anunciou, silenciando o salão. O nobre desceu as escadas, com uma máscara dourada cobrindo metade de seu rosto.

— Parece-me que não o vejo há anos. — Anastasia comentou. — Está mais bonito do que quando éramos crianças.

— Espero que impliques menos com o rapaz, agora. — Veronika riu, enquanto ele cumprimentava convidados. — Alexei sofreu sob tuas garras.

— Não seja boba, Nika. — Ela sorriu maliciosamente. — Eu não poderia evitar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que a Anastasia acabou não conseguindo corromper a Veronika... Ela ainda é uma Sandra Dee...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.