O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 2
Brinde


Notas iniciais do capítulo

Omnifulgente:
se diz daquele que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/2

— É um sinal, Anya. — Veronika resmungou, tomando a garrafa de suas mãos desastradas. — Somos crianças! Nossos pais nos matariam.

— Não sejas boba. — Retirou a rolha, apesar dos olhares da amiga, foi até uma gaveta e trouxe duas taças surrupiadas da cozinha. — Proponho um brinde à nossa amizade.

Ela virou o líquido vermelho dentro do cristal, apreciando o aroma que ele exalava. Então, entregou uma das taças a Veronika.

— Prometa-me que nada poderá nos separar. Nunca. — Anya pediu, com olhos grandes. — Nem terras, títulos ou casamentos.

— Eu prometo. — Nika sorriu, um brilho omnifulgente em ambas as faces. — Seremos amigas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse capítulo elas vão envelhecer e a história vai começar de verdade! Beijossss e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.