O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 23
Nuvens


Notas iniciais do capítulo

Traque:
1. estrondo pouco ruidoso, proveniente de algo que (se) arrebenta; estouro.
2. ventosidade que sai ruidosamente pelo ânus; peido, pum.
3. EXPLOSIVOS
artefato pirotécnico que contém pólvora enrolada em um tubo de cartão e que, ao ser aceso, provoca a explosão da pólvora, produzindo um ruído breve e seco, como um estalo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/23

Anastasia entrou no avião reservado para a realeza com o filho pequeno em seu colo. Não queria criá-lo longe dos avós e uma temporada longe do reino a faria bem.

Com um tredo, a máquina pôs-se a voar.

— Olha, mamãe, como estamos no alto! — Vibrou, sorridente. Cada viagem era uma festa para o garotinho. — Quantas nuvens!

A mulher sorriu, arrumando os cabelos castanhos do príncipe. — Elas têm gosto de algodão doce. — sussurrou, como se lhe confiasse um segredo.

— Quero provar uma nuvem, mãe! — pediu. — Por favor!

Anya beijou-lhe a cabeça, aconchegando-o: — Durma um pouco. Seus avós estão ansiosos para vê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulinho fofo procês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.