O Amante da Minha Melhor Amiga escrita por Lily Masen


Capítulo 22
Visita


Notas iniciais do capítulo

Galeirão:
1. ave aquática palmípede (Fulica atra), da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782478/chapter/22

Veronika guardou a carta, um sorriso mostrando-se em seus lábios: — Finalmente, após tantos meses sem notícias.

Levantou-se, animada como um galeirão, para contar as novidades ao marido: — Anastasia passará uma temporada conosco, o marido permitiu que ela retornasse à corte para ficar com os pais.

— São boas novas. — Ele parou, ponderando. — Espero que ele não desconfie das intenções da esposa.

— Decerto que não. — afirmou, acalmando-o. — Que jovem moça recém-casada não sentiria falta dos pais?

Alexei concordou, ainda que permanecesse preocupado. Suspirou, encarando-a: — E tu? Visitarás o duque?

— Sim. — Ela sorriu, feliz. — Hei de aproveitar a oportunidade para ver meu menino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O tempo tá passando meio rápido na história, mas vai dar tudo certo, talkei?
O que seria “animada como um galeirão”, pra vocês? Eu só pensei em “feliz que nem pinto no lixo” e vocês?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amante da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.