Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem, eu não consegui responder os comentários do capítulo anterior, só consegui ler e comentar nas trocas agora a noite, mas eu prometo que respondo tudo ainda hj, obrigada a todos que estão comentando, vcs tem um espacinho no meu coração ❤️

Palavra do dia: Flagício

Significado geral: o que causa sofrimento, aflição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/5

Assim que entrei  em casa, vi o que minha mãe havia se tornado após a precoce morte de meu pai. Ela apenas... Desistiu. Ela era meu flagício, mas eu simplesmente não conseguia a culpar por aquilo, seu sofrimento era maior que o meu.

Jogada no sofá, assistindo qualquer série, sem ao menos estar prestando atenção. Uma garrafa de vodca ao seu lado completava o cenário caótico.

Assim que me viu, um sorriso apareceu em seu rosto, aproximou-se em um abraço.

— Thommy, que bom que você chegou... – Apenas por estar próximo a ela, constatei que estava drogada. – Como foi no psicólogo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra coube direitinho no capítulo graças a esse sofrimento todo que o Thomas têm.

Não será sempre que o irmão morto irá aparecer, mas ele logo irá aparecer e falar com o Thomas de novo kkk

Muito obrigada pelos comentários, prometo ler e responder cada um deles com todo amor, só peço um pouquinho de paciência, por que meu psicológico hoje não está muito bem, okay?