Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Alguns avisos importantes nas notas finais, que são importantes inclusive para o maior entendimento do texto. Sugiro que vocês leiam o texto uma vez, depois leiam as notas e por fim leiam mais uma vez o texto. Mais pelo fator surpresa mesmo, já que o aviso contém spoilers do capítulo.

Palavra do dia: Lobrigar

Significado geral: ver ao longe, ver casualmente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/4

Dez anos antes...

Apesar de terem sofrido por coisas ruins no passado, Carl e Louise viviam uma vida feliz no subúrbio, com seu único filho Thomas, mas as coisas ficaram estranhas naquela tarde, quando ao lobrigar o filho brincando sozinho, chamando por um nome que lhe causavam eterna angústia.

— Querido, quem é David? – Seu pai disse, ajoelhando-se a sua frente.

— É o meu irmão. – Carl olhou para a esposa que já tinha lágrimas na face.

Carl e Louise haviam conversado naquela manhã sobre como o filho, que morrera durante o parto, seria feliz ao lado de seu irmão gêmeo Thomas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo pode ser um pouquinho confuso, e por ter tanta limitação em questão de palavras, vou deixar claro algumas coisas que poderiam ser dúvidas no futuro.

1° - Esse capítulo não é narrado pelo Thomas (protagonista), e sim pelo narrador (Me).
2° - Esse capítulo se passa 10 anos no passado, desta forma, Thomas tem 5 anos.
3° - Carl e Louise são os pais de Thomas, Carl ainda era vivo nesta época.
4 ° - Está foi a primeira vez que Thomas teve contato com David, se não fosse o nome, seus pais achariam que fosse apenas um amiguinho imaginário.
5° - Depois desde acontecimento, Thomas começou a ir a um psicólogo infantil, pois seus pais estavam preocupados com ele, mas ele parou de ir depois de poucos meses.
6° - Carl e Louise nunca haviam falado com Thomas sobre o irmão morto, afinal, morte é um assunto bastante pesado para tão pouca idade.