Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Não tô nem acreditando que chegamos ao fim. Estou em um misto de felicidade com tristeza. Estou feliz confesso, por termos conseguido chegar até aqui, mas estou triste, por ter acabado.

Peço que todos que me acompanharam nestes incríveis 31 dias para lerem as notas finais.

Palavra do dia: Parcel

Significado geral: banco de areia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/31

Sentado ao parcel naquele fim de outubro, observando o movimento undoso do mar, percebi que fazia um ano deste sua morte.

Seu funeral, concretizou o inimaginável: estava órfão. Gus esteve comigo durante todo o percurso.

David não apareceu desde que comecei com o psiquiatra que me recomendou remédios. Tive medo, mas fiquei bem.

Tudo fora planejado, estava em aula, e não encontrei seu corpo sem vida. Tinha papéis que passavam minha guarda para Tio Kevin, e uma carta.

Chorei, mas decidi naquele momento que queria viver, como ela pediu, e assim eu fiz. Sempre vou amá-la, como ela me amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, muito obrigada, por tudo sério mesmo.

Chegamos ao fim da minha primeira participação no desafio Drabble, e como eu queria agradecer a todos vocês que entraram nesta comigo. Seja lendo e me dando um feedback tão foda, ou por terem postado histórias incríveis que estou louca para saber o desfecho.

Cara, eu tô real muito emocionada, eh a primeira vez que vou marcar uma história como concluída e confesso estar muito orgulhosa disso.

Vamos voltar para a conclusão da história de Thomas, que é por isso que vocês estão lendo isso. Kkkkkkkk

Vamos lá!

Quando eu pensei em criar o Thomas e todo o conceito de do que é a depressão pra mim, eu tive que passar por diversos pensamentos ruins que estava tendo. Confesso a vcs que até o capítulo... 23 talvez? Thomas não sobreviveria ao fim, mas aconteceu umas coisas na minha família, com uma prima muito próxima que me veio uma vontade maluca de dar um final bom pro Thommy. Porque eu sei que a história dele (esqueçam toda o drama de perder o pai, ver um irmão fantasma/imaginário e ter uma mãe drogada que não consegue cuidar dele - me refiro a depressão, esse sentimento de não poder ajudar as pessoas, de ser inútil, e de não ser ninguém.) faz parte da vida de muitos dos leitores desta história, inclusive da minha vida.

Lá pelo capítulo 23 (mais ou menos kkkk não tenho certeza e não quero ir procurar) eu percebi que eu poderia dar uma luz a essas pessoas, eu poderia dizer: "ei! Nem tudo tá perdido, depois da tempestade vem o arco iris." Por que a vida em si é uma grande tempestade, mas podemos criar nossos momentos de felicidade.

Se o Thommy morresse ao fim da Drabble, vocês teriam a sensação de que ele nadou, nadou, nadou, lutando contra todos os males, e morreu na praia. De que nada faz valer a pena continuar viver, o que não eh verdade, se você olhar para o lado, vai ver pessoas, que querem te ajudar, como o Thomas viu o Kevin e o Gus.

Ao mesmo tempo que eu queria mostrar que a depressão tem cura, que é difícil não vou negar, eh algo possível. E que se você não eh o Thomas da sua realidade, algum amigo seu pode ser, e ele precisa que você seja um Gus pra ele. Insista, conversa, se dispõe a ajudar.

Eu disse isso em alguns capítulos, existe um telefone 100% gratuito que presta auxílio para pessoas com depressão. Eu já fiz uso do recurso, e mesmo sem dizer nenhuma palavra, a pessoa do outro lado da linha se mostrou um grande Gus, tentando me ajudar.

Ligue para 188 eles podem te ajudar.

Sobre este capítulo em especial, devo dizer que foi o mais difícil para mim, não pela palavra, mas por querer mostrar o que aconteceu em 1 ano, em apenas 100 palavras. O parcel foi o menor dos meus problemas kkkk

Devo dizer também que essas notas estão tão grandes pelo fato de eu estar me despedindo delas, já que na atualização de site, perderemos elas (carinha muito chorosa).

Vamos aos avisos kkkk

Ps¹: Muito obrigada a todos os comentários, quase chegamos aos 300, estou MT feliz com isso.
Ps²: Chegamos as 1700 visualizações. Karai vei kkkk foda de mais.
Ps³: muito obrigada por números tão escandalosos assim ❤️
Ps⁴: estou um pouquinho atrasada com os acompanhamentos por que estava resolvendo problemas de documentação para contratação de emprego (sim eh passei na entrevista que citei num dos primeiros capítulos e tô muito feliz kkk)
Ps⁵: Pausa pra eu dizer que não tem como eu colocar esse número pequenino depois do 4, tive que procurar na internet copiar e colar. Aff
Ps⁶: Responderei todos os comentários no mês de novembro, I'm Promise.
Ps⁷: Espero que vocês tenham gostado da Drabble e espero vê-los ano que vem participando ❤️
Ps⁸: Tô tão animada para o próximo ano que já comecei a planejar o plot kkkkk
Ps⁹: como boa brasileira cara de pau que sou, estou aqui para fazer uma divulgação kkkkk tenho uma fanfic sendo postada do Fandon Teen Wolf, se vocês se interessarem procurem por "Just a Love Story" no meu perfil. No mês de novembro estarei postando uma fanfic do fandom de Shadowhunters, se vocês se interessarem, farei a divulgação no grupo do Nyah mesmo. Hoje, dia 31, estarei postando uma original de Especial de Halloween "Encrencas de Halloween", se vcs se interessarem a divulgação está no grupo e antes de meia noite posto Aki no Nyah (não postarei antes, porque como boa procastinadora que sou, estou enrolando pra escrever).

Então foi isso kkkkk

Vejo vcs por aí, e muito obrigada por tudo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.