Lonely [DRABBLE 2019] escrita por Niars


Capítulo 30
Capítulo 30 - A Carta


Notas iniciais do capítulo

Não comentarei nada, tô triste com o fim.

Palavra do dia: Xerga

Significado geral: espécime de almofada para carregar peso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782473/chapter/30

Não fui forte o bastante por nós, desculpe-me.
Todos dirão que não quis viver, peço que não acredite. Meu corpo está sentindo-se como uma xerga, carregando o peso de nossos desastres.

Adorava nossos momentos com um dicionário em mãos, onde lhe ensinei tantas palavras. Você é ótimo com elas, não desista dos contos.

Sei que mais uma perca, não será fácil, mas peço que lute, fuja desta merda que está aos poucos apropriando-se de você. Por favor, viva o resto da vida que lhe resta, e tente ser feliz como lhe foi prometido desde o começo.

Adeus meu filho amado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Juro que na minha ideia inicial, seria o autor desta carta ficar em segredo até amanhã, mas eu não consegui, tinha que colocar logo. Então...

Descanse em paz Louise.

Ficou claro que era dela neh? Kkkk

Primeiro capítulo da Drabble que tem título, agora me arrependi de não ter colocado título desde o começo kkkk

Então agora sabemos que as palavras tão difíceis que Thomas usou ao longo do desafio, foram-lhe ensinadas pela mamãe.

Tô muito triste com esse capítulo. Amanhã conversamos mais sobre tudo que aconteceu.

Ps: se vcs acham que minhas notas são grandes kkkkkkkkkkkkkk não percam por esperar a de amanhã.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lonely [DRABBLE 2019]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.