Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 31
Fim


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Parcel (substantivo masculino)
1. Banco de areia através do qual a água pode aflorar; esparcel, recife ou escolho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/31

Kepler apenas sorria e permanecia em silêncio enquanto andavam. Daniel o seguiu sem prestar muita atenção no caminho, se perguntando o que teria feito o homem lhe chamar ali de tão bom humor. Chegaram em uma sala bem arrumada, com um quadro de um parcel.

"Agora pode me contar por que me chamou?"

"Coronel" foi a única coisa que Kepler disse, se aproximando.

"O que?"

"Mais cedo, você me chamou de major" ele colocou uma mão na cintura de Jacobi "É coronel agora"

Daniel ia parabenizá-lo mas foi cortado por um beijo e deixou se desfazer.

"Te chamei para comemorar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(Vamo fingir que eu não tava esquecendo esse capítulo até eu ver que era 11hrs ahshwhzhw)

Mano do céu que eu consegui isso. Escrevi essa história porque quis fazer um estudo de personagem/relacionamento com os dois e mandei o ticket pro suporte pensando "sei nem por que tô fazendo isso, ninguém vai ler", então foi uma grande surpresa que realmente teve gente que quis ler.

E como era um estudo de personagem eu decidi ir no fluxo e não fazer um arco regular e fechado. Eu só pensei; vai começar com eles se conhecendo e acabar um tempo antes da introdução no podcast. E o maior desafio foi por que não fazia, e ainda não faço, a menor ideia de escrever um personagem manipulador como o Kepler wdhshhxjsj

Claro que por causa do formato tiveram coisas que não pude fazer. Dentre elas foi deixar a existência da Maxwell completamente de lado. Eu amo a Maxwell e amo muito a dinâmica dela com o Jacobi (eu literalmente tava quase chorando hoje a tarde re-ouvindo clipes dos dois interagindo), mas não queria desviar do foco que era Kepcobi (Kepler x Jacobi) '<'

Também teve o fato de que como ninguém lendo entendia nada do podcast isso me segurou diversas vezes de falar sobre o próprio podcast ehdhahzhshsh (principalmente minha vontade de ler Jacoffel (outro ship com o Jacobi e outro cara))

Mas já falei de mais ajshwhzhwhah

Muitíssimo obrigado pra todo mundo que leu até o fim e mais obrigado ainda pra todo mundo que comentou ♥ eu sou lerda de mais pra responder todos os comentários de forma eficiente, mas já já acabo e, mesmo sem responder, eu tô lendo eles ♥

De novo obrigada ♥
E, dessa vez, tchau~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.