Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 30
Tarde no campo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Xerga (substantivo feminino)
1. Estamenha, tecido grosseiro.
2. [Brasil] Espécie de enxerga que se põe por baixo da albarda das bestas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/30

"Jacobi" Kepler disse com um sorriso, descendo do cavalo "Que bom que veio"

"O senhor me chamou para montar a cavalo?" Daniel perguntou desconfiado.

"Ah, não, não" ele disse arrumando a xerga do animal "Tive uma reunião com Cutter mais cedo"

O sangue de Daniel gelou com a menção do homem, ele respirou fundo para se estabilizar e perguntou, tentando soar casual.

"Oh, e sobre o que falaram?"

"Algumas coisas aqui e ali" ele disse passando a rédea para um cuidador e andando adiante "A maioria sobre trabalho."

"E o que isso tem a ver com me chamar aqui, major?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perguntei bastante de como acabar com essa história. Uma parte de mim eu tem vontade de deixar um link direto com o podcast e outra acha melhor não sjdhwus

E eu tava indo colocar a Maxwell nessa cena, mas aí eu lembrei que não introduzi ela e tá tarde de mais na história pra colocar um personagem novo do nada ajsjwjjzieja

O próximo capítulo é o último. Boy oh boy, esse mês foi longo.

Espero que estejam gostando e obrigado por ler ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.