Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 24
Situação delicada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: aliterada
De aliteração (francês allitération)
(substantivo feminino)
1. Repetição das mesmas letras, sílabas ou sons numa frase (ex.: passo a passo se anda espaço).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/24

O leve clique da tranca após dizer que deveriam fugir ainda era claro em sua mente.

"Desmonte. Essa. Bomba." foi a resposta, pausada e controlada.

Daniel ainda lembra de como desmontou aquele detonador, as mãos trêmulas trabalhando no equipamento delicado enquanto Kepler brincava com uma frase aliterada ao fundo. Como se eles não estivessem em uma situação de risco.

Agora, analisando esse acontecimento novamente, ele entendeu.

Kepler não era maluco, ele não se trancaria em uma sala com uma bomba a menos que tivesse certeza absoluta que sairia dali vivo. E ele confiava – não, sabia— que Daniel era capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ô palavra chatinha essa.

Esse conflito dos últimos capítulos foi sobre o Daniel se questionando sobre a confiança no Kepler. Mas gora bora parar de falar de confiança porque já tá ficando repetitivo qq

A música de hoje é Glory and Gore da Lord, é uma das músicas da playlist oficial do Kepler (aé, tem umas playlists oficiais dos personagens '<') e andei repetindo ela muito entre ontem e hoje.

Espero que estejam gostando e obrigado por ler e comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.