Scotch e outras substâncias inflamáveis escrita por Little Smiling Girl


Capítulo 23
Questões sobre confiança


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: traque (substantivo masculino)
1. estrondo pouco ruidoso, proveniente de algo que (se) arrebenta; estouro.
2. ventosidade que sai ruidosamente pelo ânus; peido, pum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782471/chapter/23

"Você confia em mim?" As vozes perguntavam, misturadas em sua cabeça, e Daniel não sabia como responder.

Kepler era o melhor, resolvia todos os casos com maestria e nunca deixava a situação sair do controle, tudo gritava para que confiasse nele, mas… 

Mas? Não sabia como responder.

Não queria admitir que sim, que se submeteu. Não para aquele sorriso convencido.

O traque de uma arma a distância e a bomba mais assustadora que já viu fazendo seu sangue gelar.

"Jacobi" aquela voz disse com toda a calma do mundo, se arrastando como melaço "Desmonte essa coisa. Na velocidade que quiser"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um formato experimental. Dessa vez misturando conflito interno com a memória de um acontecimento.

Inicialmente eu ia colocar esse acontecimento antes, até pq é a primeira missão do Daniel (Oq? Achando que eu esqueci que essa era pra ser a primeira missão dele até hoje quando fui ouvir a cena que ele descreve o acontecimento? Pff, claro que não), mas preferi deixar pra depois do conflito com o Klein.

E sobre o Klein, não foi o Daniel que mandou ele pro espaço. Eles (Cutter e Cia) já iam dar um jeito de se livrar dele, mas Daniel insistiu por uma chance de tentar convencer o Klein a parar. Não deu certo e, como a condição não foi cumprida, ele foi mandado pro espaço. Mas na perspectiva de Klein ele ganhou uma chance de ouro.

Estou respondendo os comentários, a passos de formiga, mas respondendo.

Espero que estejam gostando e obrigado por ler e comentar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scotch e outras substâncias inflamáveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.