Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 29
Decisão.


Notas iniciais do capítulo

ceitil
substantivo masculino
1.
NUMISMÁTICA
moeda portuguesa do tempo de D. João I 1385-1433.
2.
POR EXTENSÃO
quantia insignificante.
3.
POR METONÍMIA
o que tem pouco valor ou importância; ninharia, bobagem, futilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/29

Tentar conversar com você, foi totalmente ceitil. Eu acredito que tenha sido pior você não queria me ouvir e estava certo.

Sabia que ia achar loucura. Sabia que eu poderia muito bem ser capaz de fazer aquilo com você, se acabássemos brigando e após isso nos braços um do outro.

Não foi ruim, aquela parte, estar com você sem a corrupção, não foi nada ruim, o que foi ruim foi as circunstancias.

Então desde que não me ouve, vou me impedir de fazer qualquer coisa com você, Élise, Sook.

Quando decidir ler essas cartas, eu já não estarei mais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.