Rosa Corrompida escrita por NathyYellow


Capítulo 28
O cravo ficou doente.


Notas iniciais do capítulo

dúl·ci·do
(redução de dulcidão)
adjetivo
Que mostra doçura, .afeto ou meiguice (ex.: dúlcidas palavras). = BRANDO, DOCE, MEIGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782470/chapter/28

E então, Sook me encarava, o olhar dúlcido, um sorriso triste, imaginava a coragem que ela teve para me mostrar essa visão infernal.

Não consegui falar nada.

— As coisas não precisam ser assim, podemos salvar Tristan, podemos salvar a todos.

— Isso tudo vai acontecer dentro de três anos?

— Não se impedirmos. — Ela falava para mim otimista.

Eu sentia um nó na garganta, e apenas assenti, dizendo que precisava pensar.

Podia visualizar cada cena, cada pensamento que tive, era aterrorizador, então decidi escrever isso para você. Não que eu vá te mostrar, você vai me odiar.

Mas eu preciso te salvar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo muita gente me xingando com esse capitúlo.
Oh não, será que tem gente que vai entrar num ciclo vicioso?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.