A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá olá
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/27

Se os anos eram cruéis com alguns, mostraram-se extremamente gentis para com Natasha.

A Bruxa viu a jovem tornar-se mulher, expandir sua magia e a controlar quase tão bem quanto ela mesma fazia.

"Tu és minha, como eu sou tua" Natasha comentou "Não há entre nós outro sangue, não existe nesse mundo nem em outro, uma falca capaz de separar-nos".

"Minha segunda...." A Bruxa sorriu, com seus belos dentes marfim "Nosso poder é um só".

Natasha jamais poderia imaginar que suas palavras bonitas continham tanta verdade. Seu poder também era da Bruxa e o da Bruxa, era só dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falca - Abreviação da palavra falcatrua (falsidade, mutreta, coisa errada).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.