A Bruxa escrita por Liv Lawless


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá olá ♥
Exatamente metade do desafio. E veja só, eu ainda estou contente com minha história.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782466/chapter/15

E então, já não era Diana e sim a Bruxa.

E a Bruxa quis vingança.

Passou seus dias ajudando e castigando as pessoas, como bem entendia. Preparou-se tanto quanto sua inexperiência permitiu e apesar de todas essas atividades levarem um pouco de sua magia, parecia ainda mais forte quando esteve vis-à-vis ao assassino de sua família.

E só então, as pessoas passaram a respeitá-la, temê-la e amá-la, tudo ao mesmo tempo.

Apenas não estavam preparadas para verem passar mais de um século e a Bruxa permanecer intacta. Assim como aqueles tocados por sua magia, que permaneciam jovens por mais tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vis-à-vis é uma expressão oriunda da língua francesa e que possui o significado de "cara a cara" ou "face a face".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.